quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Porta de Maternidade Corujinhas!


Olá Craft Lovers!


O post que preparei para hoje é de uma linda porta de maternidade com motivo de corujinhas.
Quando minha filha completou seu primeiro aninho, fiz a festinha com este tema. Porém, naquela data (apenas 2 anos e 4 meses atrás) não foi muito fácil encontrar na minha região os acessórios para a festa que eu pesquisava pela internet. Então, tive que fazer os covites, a decoração, as lembrancinhas personalizadas e fiquei apaixonada pelo resultado.
Hoje é bem mais fácil encontrarmos itens com o tema corujas, e muitas pessoas querem utilizá-lo para decoração do quartinho do bebê, aniversário e chá de fraldas!!
Por isso, hoje quero compartilhar esta Porta de Maternidade em feltro que elaborei para uma amiga!

Para que você possa confeccionar uma Porta de Maternidade neste modelo:

1. Recorte uma circunferência de 40cm de diâmetro, no feltro da cor escolhida e outra circunferência de mesmo tamanho do tecido com a estampa de sua escolha.

2. Corte exatamente na metade de cada circunferência.

3. Costure as metades diferentes, feltro com o tecido estampado.

4. Centralize uma nova circunferência de aproximadamente 24cm para recortar o "miolo".

5. Depois de recortar os miolos de cada peça, finalize com caseado na parte externa e interna. Ah! Mas não esqueça de preencher com fibra antes de fechar a guirlanda por completo.

O MOLDE das corujinhas está disponível em formato pdf no link abaixo.

Molde Corujinhas

Depois de finalizado seu trabalho, acrescente botõezinhos que darão um charme especial a este mimo!

Espero que gostem!


 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bonecos Patati e Patatá de Pano

PAP Patati e Patatá de Pano ou Feltro Na minha época (triste falar assim, me sinto idosa!) a febre era o palhaço Bozo e seus amigos Vo...